O que foi que aconteceu???

 

Aconteceu!

Eu não estava à tua espera

E tu não me procuravas

Nem sabias quem eu era!

Eu estava ali só porque tinha que estar,

E tu chegaste porque tinhas que chegar!

Olhei para ti,

O mundo inteiro parou,

Nesse instante a minha vida,

A minha vida mudou!

Tudo era para ser eterno

E tu para sempre meu

Onde foi que nos perdemos?

O que foi que aconteceu?

Tudo era para ser eterno

E tu para sempre meu!

Onde foi que nos perdemos, meu amor?

O que foi que aconteceu?

Aconteceu!

Chama-lhe sorte ou azar!

Eu não estava à tua espera

E tu voltaste a passar….

Nunca senti bater o meu coração

Como senti ao sentir a tua mão….

Na tua boca o tempo voltou atrás

E se fui louca,

Essa loucura,

Essa loucura foi paz!

Tudo era para ser eterno

E tu para sempre meu!

Onde foi que nos perdemos?

O que foi que aconteceu?

Tudo era para ser eterno

E tu para sempre meu!

Onde foi que nos perdemos, meu amor?

O que foi que aconteceu?

 

Aconteceu, tu cruzaste a minha vida, aconteceu, como um barco à deriva…. Aconteceu aportar no teu cais, foi tempestade ou monte de vendavais? Ainda não estudei se foste tu que me inventaste ou se fui eu que te inventei? Mas afinal… o que foi que aconteceu? Ou afinal, tudo passa de um sonho meu…….

 

Bem o que aconteceu foi que me apaixonei por ti desde o primeiro minuto em que te vi e prontos foi isto que aconteceu…. Amo-te muito Adriano Domingues Gonçalves!!!

publicado por gatinhafofa às 04:33
link do post | comentar | favorito