Fim de uma viagem e inicio de outra viagem!

O fim de uma viagem é apenas o começo doutra. É preciso ver o que não foi visto, ver outra vez o que se viu já, ver na Primavera o que se vira no Verão, ver de dia o que se viu de noite, com sol onde primeiramente caía chuva, ver a seara verde, o fruto maduro, a pedra que mudou de lugar e a sombra que aqui não estava.

 

 

P.S= hoje diverti-me imenso!! fui às compras de manhã,comprei calças de ganga, comprei um casaco e duas camisolas, uma de manga curta e outra de manga comprida mas desculpem mas não vos vou mostrar, eu não gosto muito de mostrar as minhas coisas e falar de mim.

À tarde fui ao cinema ver o Letters of Juliet e confesso-vos que fiquei bastante emocionada com o filme, nunca vi tantas emoções num filme. Gostei muito do filme e adorei tambem a musica do filme, é super super linda!! Aconselho a verem este filme todas as pessoas que sejam e gostem de romantismo, o filme é espectacular e tem um final super super fixe!!

 

Bem por hoje é tudo, despeço-me com muitos beijinhos e abraços a todos/as e POR FAVOR FAÇAM O MÁXIMO DE COMENTÁRIOS POSSIVEIS NESTE MEU CANTINHO!!!

publicado por gatinhafofa às 22:02
link do post | comentar | favorito