Novas noticias

Bem isto está cada vez pior, eu estou cada vez mais atrapalhada. Primeiro liguei ao meu primo Gonçalo que percebe tudo acerca de computadores, ele disse para eu o levar à loja onde foi comprado e expor a situação. Fui à loja, lá disseram-me que tinha que ligar para um numero de apoio a clientes, pois eles ali não davam assistencia. Hoje liguei para o tal numero ainda agora há 45 minutos atrás, disseram-me que tinha que tentar formatar o pc primeiro, ou seja, o meu primo agora tá em coimbra nas aulas, não sei se ele no proximo fim-de-semana cá vem, ou seja, não sei quando ele me poderá fazer o dito formatamento. Depois se o problema persistir ai sim tenho que voltar a ligar para o tal numero. Bem no meio disto tudo o que me vale é que ainda tenho o pc do meu namorado para me remediar, porque senão estava metida mesmo numa grande alhada. Bem por agora é tudo. Agora vou almoçar. Fiquem bem e tenham uma boa tarde.

publicado por gatinhafofa às 12:46
link do post | comentar | favorito