Desculpa e perdoo-te

Desculpa por eu ser timida,eu perdoo-te por seres timido tambem.

 

Desculpa por eu muitas das vezes me enervar sem ter razão para tal, já sabes como são os meus nervos. Eu perdoo-te pela voz alta com que me gritas cada vez que eu me enervo.

 

Desculpa por eu às vezes ser agressiva,eu perdoo-te quando me "bates" com palavrinhas mansas.

 

Enfim o que eu quero pedir-te é desculpas por ser depressiva,por ter a doença que tenho,por ser como sou. Sei que às vezes não mereces as loucuras que faço mas desculpa-me ok???!! Eu perdoo-te tambem pelos teus actos de loucura quando bebes.

 

Todos temos qualidades mas tambem todos temos defeitos,desculpa os meus defeitos,eu perdoo os teus defeitos. Afinal somos todos seres humanos. Desculpa-me e eu perdoo-te.

 

Em especial pelo dia 14 deste mês deus queira que não aconteça nada de mal nesse dia,deus queira que nos estejamos muito tempo juntos independentemente de nossos defeitos e qualidades. Deus queira que nos consigamos viver juntos por toda a vida que deus nos deus. Amo-te e sei que me amas,nada mais nos importa.

 

publicado por gatinhafofa às 22:28
link do post | comentar | favorito