Significado dos sonhos: Letra A

Sonhar com:

 

Abacates: Ver abacates aos montes significa amor sem esperança. Comer abacates significa alegria e felicidade. Sonhar com abacates maduros é sinal de prosperidade. Sonhar com abacates verdes é sinal de contrariedades.

 

Abacaxi: Encontro amoroso.

 

Abandonar: Abandono é sempre indício de mudança de vida. Abandonar algo ou alguem significa desejo de mudar. Ser abandonado/a significa prosperidade. Abandonar um vicio é sinal de reconciliação.

 

Abdómen: Dores no abdómen significam conquistas de dinheiro. Se uma pessoa casada sonhar com o abdómen significa infelicidade no amor.

 

Abelha: é sinal de prosperidade. Ser picado por uma abelha significa ter cuidado com a inveja de certos/as colegas. Ver abelhas é sinal de lucros. Se uma mulher sonha estar sendo picada por uma abelha na face pode significar gravidez.

 

Abismo: Ver um abismo significa que tem adversários poderosos. Sair de um abismo significa amor recuperado com dificuldades. Cair para um abismo significa cuidado porque existem sérios obstáculos. O sonho com abismos é sempre medo de alguma coisa.

 

Abóbora: Herança próxima e lucros inesperados.

 

Aborrecimento: Ser aborrecido por inimigos significa dificuldades financeiras. Sonhar com parentes que aborrecem significa infelicidade amorosa. Aborrecer alguém significa fortuna considerável.

 

Aborto: Aviso de deslizes na vida. Insegurança nos planos e perigo de cometer faltas graves.

 

Abraçar: Abraçar um desconhecido significa novidades. Abraçar os pais significa paz doméstica. Abraçar o marido ou a esposa significa ter cuidado com desavenças. Abraçar um amigo é sinal de intrigas.

 

Abril: sonhar com o dia 1 de Abril significa viagem.

 

Abrir: Abrir portas e janelas significa chance de enriquecer. Abrir algo significa novidade amorosa.

 

Acácia: Ver acácias indica sucesso. Sentir o perfume de uma acácia significa manobras secretas de alguem.

 

Acariciar uma criança: Prazeres inocentes.

 

Acariciar uma pessoa jovem: é sinal de sensualidade.

 

Acariciar uma pessoa idosa: é sinal de consolo.

 

Acampamento: estar num acampamento significa sorte no lar. Amigos acampando significa bons resultados nos negocios.

 

Acender: geralmente o acto de acender algo em sonhos tem a ver com sucesso e abundância. Agora se o sonho for carregado de alguma maldade significa insegurança.

 

Achar: Se for com algo valioso significa obstáculos nos negocios. Se for o contrário significa uma mudança importante.

 

Acidente: Com você mesmo significa herança. Com os outros significa contrariedades. Se escapar ilesa vencerá obstaculos.

 

Ácidos: pode ser sinal de fofocas e intrigas.

 

Aço: se ele for brilhante significa sucesso. Segurar um aço significa segurança na sua posiçao social. Quebrar aço significa vitória em seus empreendimentos.

 

Aconselhar: Receber conselhos significa ter cuidado com falsas amizades. Dar conselhos significa amizade de muitas pessoas.

 

Açúcar: vocês estão seguras em suas decisões.

 

Acusação: Acusar alguem é sempre sinal de que queremos transferir responsabilidades. Sermos acusados significa intrigas.

 

Adultério: Significa prazeres de curta duração. Presenciar um significa uma afronta que irá receber. Pratica-lo significa paixao violenta.

 

Advogado: Estes sonhos estão sempre relacionados com problemas actuais e futuros.

 

Afilhado: Casamento próximo de um irmão ou de um filho.

 

Afogamento: Ver uma pessoa afogada significa alegria e triunfo. Afogar-se significa pequenas perdas.

 

Agricultura: Ser um agricultor é sinal de prosperidade.

 

Agua: é o simbolo da vida. Quando clara e limpa indica sucesso e prosperidade. Sonhar com agua suja e turva significa dificuldades que terá de vencer. Sonhar que a casa está inundada significa mudança de casa. Beber agua significa que poderemos ter muitas vitórias sobre inimigos.

 

Sonhar com uma águia a voar significa esperanças realizadas.

 

Agulha de costura: Alguem pode ferir o seu amor próprio. Enfiar uma linha numa agulha significa realização de casamento.

 

Ajoelhar-se diante de um homem: significa afrontas.

 

Ajoelhar-se diante de uma mulher: Insucesso amoroso.

 

Alcool: Desgosto intimo e aborrecimentos.

 

Amanhã continuarei com a letra A, pois há muitos sonhos com esta letra.

 

publicado por gatinhafofa às 13:55
link do post | favorito