Momentos....!!

A minha melhor amiga—Cristina

Alguém que me faz mesmo feliz—Adriano

Alguém que conheço desde sempre—os meus pais

Alguém a quem conto tudo—Adriano

Alguém que nunca vou esquecer—Adriano

Alguém com quem já passei grandes férias—Carmen

Alguém com quem já fiz a melhor viagem—Carmen

Alguém em quem confio tudo—Adriano

Um irmão—Não tenho irmãos

Alguém que mudou a minha vida—Adriano

A amiga de infância—Carmen

Uma pessoa que me deixa saudades—o meu avô António

A gémea—nãp tenho gémeas

Alguém com quem já partilhei o imaginável—Adriano

Alguém que me põe sempre a rir—Célia

Alguém com quem já chorei de tanto rir—Célia

Uma pessoa encantadora—Adriano

Alguém por quem faria qualquer coisa—Adriano

Alguém que é como se fosse da família—Cristina

Um amigo que gostava de conhecer melhor—Vitor

Uma agradável surpresa—Cristina

Alguém que tenho medo de perder—a minha avó Maria da Luz

A pessoa com quem passei as maiores vergonhas—Tiago

Alguém com quem me identifico—Adriano

A pessoa que ouve as minhas histórias—a minha avó Maria da Luz

Alguém que nunca me desiludiu—Adriano

Quem me dá o mundo—Adriano

A pessoa com quem cometi a maior loucura—o meu primo Rui

Uma pessoa que me faz falta—Adriano

A minha voz da razão—Adriano

Alguém que espero recuperar um dia—Liliana

Uma vida paralela—Ninguém

Alguém que já fez algo por mim—Adriano

A dona da gargalhada da minha vida—Célia

Alguém que adoro provocar—Ninguém

Alguém que já me ensinou muito—o meu pai

Alguém com quem guardo os melhores momentos—Carmen

Alguém que adoro—Adriano

Alguém com quem passaria muito mais tempo—Célia

Alguém com quem recuaria no tempo—Carmen

Alguém que valeu a pena conhecer—Adriano

Alguém que está sempre lá—Sérgio

 

 

P.S.= A partir de agora meu blogue vai passar a conter tags que é para vocês encontrarem meus posts com mais facilidade porque há muitos deles que têm poucos comentários e eu desejava que tivessem mais.

publicado por gatinhafofa às 07:05
link do post | comentar | favorito