Pequenas flores

 

 

 

 

Se quiserem ver mais exemplares destas pequenas flores para o cabelo visitem http://floresartesanais.blogs.sapo.pt e já agora ajudem e comprem-lhem algumas.

 

 

 

 

 

 

Peço-vos desculpa por não ter passado em todos os vossos blogues hoje e de não ter feito comentários mas esta noite que passou e hoje durante todo o dia não estive em casa tendo chegado há pouco às 21h30. a minha noite terminou da pior forma porque o Adriano embebedou-se e eu enervei-me com ele, detesto pessoas que bebem. hoje durante o dia a partir das 16h começaram-me umas dores de barriga insuportáveis e diarreia, portanto este fim-de-semana foi um bocado triste por causa disso. Mas diverti-me à mesma e gostei imenso deste domingo, pois passámos a tarde a contar anedotas uns aos outros e portanto foi super divertido. Bem por hoje me despeço, estou agora a ver Mar de Paixão na TVI. No final vou dormir. Beijinhos e abraçinhos a todos/as. See ya

publicado por gatinhafofa às 22:06
link do post | comentar | favorito