Pois é amigas e amigos!!

Olá pessoal. Pois é,resolvi criar uma caixinha de chat neste blogue,a partir de agora quem quiser pode falar comigo.

 

Quanto a este fim-de-semana foi bem fixe. Sabado saimos à noite,fomos para a festa da ameixoeira com meus priminhos mas fogo jesus meu primo ja andava tão atordoado que fazia figuras ridiculas. e depois desde que se separou da namorada ta terrivelmente mais bebado. mas eu na minha opiniao acho que eles andam para fazer as pazes,afinal tem um filho em comum e ontem andavam muito agarradinhos a dançar,ele teve ciumes dela e ate teve para bater a um gajo que se meteu com ela. alem disso ele julga que nos tapa os olhos a mim e ao adriano mas ontem tanto ele como ela desapareceram da festa sem deixar rasto, ele saiu,disse-nos que ia cagar, ela minutos mais tarde saiu tambem,eu penso que eles foram os dois conversar um com o outro. tiveram uma hora desaparecidos,tanto um como o outro, quando eu e o adriano tavamos para vir embora da festa tinha ele acabado de aparecer e pediu-nos para o levarmos para casa. depois o adriano perguntou ao meu primo porke ele tinha demorado tanto,ele nao quis responder. enfim ele diz que nao ker ve-la mas eu sei que ele ainda gosta dela e ela é uma rapariga mais ou menos fixe. eles nao se podem esquecer que tem um filho em comum com dois aninhos. bem desculpem o desabafo.

 

hoje domingo estivemos com um dos irmaos do adriano e nossos sobrinhos queridos. foi um dia divertido, acabamos por ver o rei artur todos juntos aki na minha casa pois eles passaram por ca para o meu pai e a minha mae verem os meninos. a joanita ta cada vez mais gira e o leo deixou crescer os cabelos,tem o cabelo que parece uma nina..... loool.....

 

bem não queria escrever tanto mas hoje saiu-me assim. espero que o vosso fim-de-semana tambem tenha sido agradavel. beijinhos para toda a gente!! boa noite!!

publicado por gatinhafofa às 20:48
link do post | comentar | favorito