Visitas em casa

Olá olá pessoal.... tudo bem???? A noite passada esteve cá o meu padrinho a jantar connosco,foi um jantar especial e único, entretemo-nos até às 11h em sessão de anedotas e a ver videos na net de musicas bue antigas que muitas de vocês não devem conhecer. Deixo-vos com esta musica de 1959.

  

  

 

 

 

Deixo-vos tambem com esta anedota de alentejanos super engraçada. Estavam dois alentejanos à conversa e um diz para o outro: compadre, você poderia trabalhar para mim???? o outro responde: em que consiste o trabalho??? diz o primeiro: consiste em cavar as minhas laranjeiras e a minha horta. ok o outro responde que sim e vai à horta e dá duas a três cavadelas. o primeiro vai verificar e afirma: mau mau como é isto possivel??? então eu mando-o trabalhar para mim e você apenas dá duas ou três cavadelas????? responde o outro: é que sabe,eu faço que cavo mas não cavo. diz o primeiro: então fazemos assim, eu faço que lhe pago mas não lhe pago. resposta do outro: pois e eu faço que recebo mas não recebo, assim fica tudo bem.

 

Espero que gostem. Bom fim-de-semana!!

 

publicado por gatinhafofa às 20:19
link do post | comentar | favorito